Microagulhamento e Associações

 em Sequência de Tratamento
Acompanhe o Passo-a-Passo do protocolo de Microagulhamento associados ao seu tipo de pele ou tratamento

1. Higienização Micelar: Umedeça o algodão com a loção de limpeza Acqua Micelar Aminoderme e passe delicadamente sobre a região a ser trabalhada, com movimentos de arraste. Repita a operação até que o algodão saia completamente limpo. Não é necessário enxaguar.

2. Tonificação Preparatória: Umedeça um algodão seco com Loção Tônico Pré Peeling e aplique em toda a região a ser tratada com movimentos de depósito. Não é necessário remover.

3. Microagulhamento: Realize a técnica de microagulhamento.

4. Potencialização: Utilize o potencializador de acordo com a necessidade da pele.

• Ampolas Concentradas Oxyage

• Ampolas Concentradas Hexyl.4R

• Fluidos de Colágeno

5. Finalização Selante: Espalhe suavemente sobre a pele uma fina camada da Máscara Biorevitalizante Oxyage deixando permear completamente.

Orientações: Não aplicar fotoproteção e cosméticos a base de óleo durante o período de 48 horas após a aplicação da técnica de microagulhas; Não se expor ao sol, calor excessivo (ambientes com tempe­ratura elevada), água do mar ou piscina durante o tratamento.

Frequência: Não aplicar fotoproteção e cosméticos a base de óleo durante o período de 48 horas após a aplicação da técnica de microagulhas; Não se expor ao sol, calor excessivo (ambientes com tempe­ratura elevada), água do mar ou piscina durante o tratamento.

Não deixe de conferir a Matéria sobre microagulhamento clicando aqui.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar