Protocolo S.O.S Clareamento para regiões delicadas e de atrito

 em Sequência de Tratamento

1 – Higienização: Aplique dois pump’s de Clean AHA’s Sabonete na região a ser tratada e promova movimentos circulares por aproximadamente 1 a 2 minutos. Deixe agir por mais 3 minutos e, em seguida, remova completamente com algodão umedecido em água.

2 – Esfoliação: Aplique uma pequena quantidade de Peeling de Cristal em toda região a ser tratada e promova fricção mediana por aproximadamente 3 minutos. Remova com o auxílio de uma gaze seca.

3 – Preparação: Umedeça um algodão seco com Loção Tônica Pré Peeling e aplique em toda a região a ser tratada com movimentos de arraste. Não é necessário remover.

4 – Esfoliação Química: Aplique uma camada do fluido de ácido mandélico Belmend (5 a 8 gotas) na região desejada e deixe agir por 5 a 10 minutos, respeitando a sensibilidade da pele. Remova completamente com algodão umedecido em água.

 5 – Tratamento: Aplique a quantidade de gotas conteúdo da ampola SOS Clareador Corporal de acordo com a região e promova massagem até total absorção do produto.

Virilha: 4 gotas em cada virilha | Axila: 3 gotas em cada axila | Colo: 5 gotas

6 – Máscara: Misture em uma cubeta 1 porção da máscara de ArgillaMask Branca com 1 porção gel clareador Aquagel, em seguida aplique em toda região a ser trabalhada, deixe agir por aproximadamente 10 a 15 minutos. Remova completamente com algodão umedecido em água.

Dica: Para segurar a umidade da máscara, oclua ela com filme osmótico durante o tempo de repouso.

7 – Fotoproteção: Aplique depositando de maneira uniforme o Solectiv FPS 30 ou Solectiv FPS 60, de acordo com a necessidade da pele.

Não deixe de conferir a matéria sobre clareamento para regiões delicadas e de atrito clicando aqui.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar