Tratamento power para área dos olhos com efeito tensor e clareador

 em Sequência de Tratamento

A área dos olhos é sem dúvida a região mais expressiva da face, sendo assim, é a primeira a apresentar os sinais do envelhecimento pelo fato de que a pele é mais delicada e mais fina do que no restante da face e do corpo. Pensando em amenizar os sinais de envelhecimento foi criado o Tratamento power para área dos olhos com efeito tensor e clareador.

 1 – Higienização: Em um algodão aplicar uma pequena quantidade de Hidraclean e aplicar sobre a área dos olhos para remover todas as impurezas. Em seguida, remover o excesso com água.

2 – Tonificação: Umedecer um algodão com a loção tônica Hidratonic e aplicar delicadamente na região a ser tratada, sem promover pressão. Aguardar a secagem total do produto e seguir com o próximo passo.

3 – Máscara Oligotouch Pérola Negra: Aplique uma camada fina da máscara Whitening IN – Pérola Negra por toda a face. Espere de 5 a 6 minutos e inicie a técnica “Spider Web”: realize movimentos de dedilhamento, massageando o tecido sobre a máscara durante 6 a 10 minutos, consequentemente retirando completamente a máscara. Caso seja necessário, utilize a Acqua Micelar Aminoderme para remover o excesso.

 

Obs: Ao aplicar a máscara, não aplicar próximo ao canal lacrimal

4. Tratamento Peeling: Aplicar duas gotas do Nano Peeling em cada orbicular dos olhos e promover movimentos circulares suaves até secagem total do produto. Não remover.

5 – Drenagem linfática Manual: Realizar manobras de DLM em toda a face, enfatizando o orbicular dos olhos.

6 – Tratamento Lifting: Aplicar duas gotas do Nano Lifting em cada orbicular dos olhos, realizando movimentos circulares até completa absorção. Não remover e deixar agir por seis a oito horas. Pode-se trabalhar com o auxílio de microcorrentes nesta etapa, por aproximadamente 10 minutos.

7 – Fotoproteção: Aplicar Solectiv FPS 30 ou Solectiv FPS 30 Fluido em toda a face e orbicular dos olhos.

Frequência: A partir de 8 sessões, sendo aplicadas até 3x por semana

Confira a matéria Lifting não invasivo para área dos olhos clicando aqui.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar