Lifting de mamas com ativos para firmeza de pele

 em Sequência de Tratamento

Na região das mamas há uma disfunção bem conhecida, a flacidez muscular e tissular (flacidez de pele) das mamas. Pensando nessa disfunção, foi criado o protocolo Lifting de mamas com ativos para firmeza de pele.

Dica: Antes de iniciar o procedimento, proteja os mamilos com gaze e micropore.

 1. Esfoliação: Aplique uma pequena quantidade de Exfogel em toda região a ser tratada e promova fricção mediana por aproximadamente 3 minutos. Remova com o auxílio de uma gaze seca.

2 – Preparação: Umedeça um algodão seco com Loção Tônica Pré Peeling e aplique em toda a região a ser tratada com movimentos de arraste. Não é necessário  – remover.

3 – Esfoliação Química: Aplique uma camada do fluido Glicoamino (5 a 8 gotas) na região desejada e deixe agir por 5 a 10 minutos, respeitando a sensibilidade da pele. Remova completamente com algodão umedecido em água.

4 – Máscara: Aplique 1 porção da máscara de Argila Amarela Bel Col e em seguida oclua a região com filme osmótico, deixando agir por aproximadamente 10 a 15 minutos. Remova completamente com algodão umedecido em água.

5 – Tratamento: Aplique até 50 gotas do conteúdo da ampola SOS Flacidez Corporal e promova massagem até total absorção do produto.

6 – Massagem: Aplique quantidade suficiente do creme firmador SlimF na região a ser tratada e promova massagem até completa permeação, ou por aproximadamente 10 minutos. Não é necessário remover.

Frequência: De 4 a 8 sessões

2x por semana

Confira a matéria “Lifting de mamas com SOS flacidez” clicando aqui.

Postagens Recentes
Comentários
  • Valquiria
    Responder

    Posso associar algum recurso eletroterapia o no protocolo de mamas flacidez?

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar