Recover Papada associado a radiofrequência e fototerapia by Andreia Siqueira

 em Sequência de Tratamento

O programa de tratamento Recover Papada By Andréia Siqueira traz a mais nova inovação para o cuidado da papada, que surge devido a diminuição da produção das fibras de colágeno e elastina em nosso corpo. Siga o passo a passo abaixo para obter um resultado eficaz.

1 – Higienização: Aplique dois pump’s de Clean AHA’s Sabonete na região a ser tratada e promova movimentos circulares por aproximadamente 1 a 2 minutos. Deixe agir por mais 3 minutos e, em seguida, remova completamente com algodão umedecido em água.

2 – Peeling Químico: Em uma cubeta, mescle um pump do Preparador Fase 1 Oxyage com um pump do Preparador Fase 2 Oxyage. Misture até formar uma mousse homogênea e aplique sobre a pele, promovendo movimentos circulares por aproximadamente 2 minutos. Deixe agir por mais 3 a 8 minutos (respeitando a sensibilidade da pele). Remova completamente com o auxílio de algodão umedecido em água.

3 – Argiloterapia: Aplique uma fina camada da máscara de Argila Amarela Bel Col em toda região trabalhada, em seguida, oclua a região com filme osmótico (Atenção: Cuidado para não pressionar a região). Deixe agir por aproximadamente 10 a 15 minutos. Remova completamente com algodão umedecido em água.

4 – Radiofrequência: Faça a radiofrequência de acordo com as orientações do fabricante.

5 – Tratamento: Aplique até 50 gotas do conteúdo da Ampola SOS Flacidez e promova massagem suave até total permeação do produto.

6 – Fototerapia: Aplique a luz âmbar de acordo com as orientações do fabricante.

7 – Fotoproteção: Para finalizar, aplique, depositando de maneira uniforme, o filtro solar da linha Solectiv de acordo com a necessidade da pele.

Frequência: 2x por semana

Indique em média 8 sessões (4 semanas de tratamento)

Faça o protocolo completo com radiofrequência na 1ª, 3ª, 5ª e 7ª sessão. Nas outras (2ª, 4ª, 6ª sessão) faça o processo sem a aplicação da radiofrequência.

Obs.: É necessário uma pausa de 15 dias entre uma sessão e outra de radiofrequência.

Confira a matéria Papada Free: Como melhorar o contorno facial pelo link: http://belcolemrevista.com.br/site/2018/12/05/papada-free-como-melhorar-o-contorno-facial/

Postagens Recomendadas
Mostrando 2 comentários
  • Marina Lopes de Oliveira
    Responder

    Então estou com uma dúvida básica se temos que dar um intervalo de 15 dias para o uso da radiofrequência e o tratamento é feito duas vezes por semana essa conta não bate , ou estou enganada ?

    • Bel Col em Revista
      Responder

      Bom dia Marina, tudo bem?

      Isso, para a radiofrequência seguimos a indicação do intervalo de 15 dias para estimular a produção de colágeno, agora, nas outras sessões, para contemplar as 2 sessões por semana, você pode aplicar o protocolo somente com cosméticos e até associar outro tipo de eletroterapia ou fototerapia caso ache interessante.

      A Andreia Siqueira, idealizadora desse protocolo, segue o plano de radio de 15 em 15 dias, com sessões de cosméticos de acordo com a disponibilidade de cada cliente, ou seja, ela pode vir até 2 vezes por semana.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar