GRAACC lança filme institucional e reforça excelência em atendimento

 em Adote uma Atitude, Artigos

Criada voluntariamente pela Ogilvy Brasil, a nova campanha mostra qualidade no tratamento do câncer infantil no hospital da instituição


Com o conceito ‘você faz o GRAACC’, a organização lançou o filme “State of Art Hospitals”, que esclarece que um dos melhores hospitais de oncologia pediátrica do mundo fica no Brasil. Além disso, enfatiza que ele só existe pelo apoio forte da sociedade. ‘’Queremos mostrar que com a solidariedade do brasileiro é possível mudar para melhor a realidade de crianças e jovens que buscam o tratamento do câncer”, afirma o Dr. Sérgio Petrilli, superintendente médico e um dos fundadores da entidade.

‘’Hoje, o GRAACC conta com muitos doadores, que nos permitem garantir um futuro todo pela frente a milhares de pacientes que atendemos todos os anos em nosso hospital, mas queremos que muito mais gente se junte a nós”, complementa Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional. “A campanha faz um convite para que nos conheçam e que venham fazer parte do grupo de mantenedores da nossa instituição”, finaliza.

O filme foi gravado dentro do próprio Hospital do GRAACC, sem cenários construídos e com a participação de pacientes da instituição, com destaque para o pequeno Enzo Gomes Ortega Guedes Gondim. A agência Ogilvy Brasil, que assina a criação da campanha, é parceira da organização há 16 anos e venceu doze prêmios no Cannes Lions com a campanha Carequinhas. Com atuação voluntária, a Trator foi a produtora da campanha atual, que tem a direção de Will Mazzola.

O filme já circula nas TVs, rádios, internet e mobiliário urbano e pode ser assistido neste link.

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um complexo hospitalar próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 35 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de mais de R$123 milhões previsto para 2018, atende em média 3.700 mil crianças e adolescentes por ano.

Informações para Imprensa

Brain Story Comunicação
Julia Ortiz – julia.o@brainstory.com.br – (11) 3010-5894
Caroline Cid – caroline.c@brainstory.com.br – (11) 3010-5892
Rafaella Simões – rafaella.s@brainstory.com.br – (11) 3010- 5808

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar